Vem ai caderno digital.

Eu quando tinha meus 14 anos, eu era um garoto muito ligado em tecnologia e às vezes imaginava como seria a vida e também a escola do futuro.

Quadros que são monitores de touchscreen,tablets acoplados a carteiras, laboratórios, livros e cadernos que seriam telas dispensando o volume causado pelo papel. Eu sonhava tanto que questionava as pessoas dizendo que no meu ensino médio eu já teria essa tecnologia, de fato, tudo isso existe atualmente,sendo que pouca coisa está a serviço da educação.

Surge finalmente o caderno digital, mais conhecido como Kno. Trata-se de um tablet com designer revolucionário. São duas telas seguindo o formato de um caderno universitário e que acompanha uma caneta stylus que permite anotações. O Kno é multitarefa e compatível com todas as linguagens, entre elas, Flash e HTML 5 .


Abre o olho Steve Jobs.



Fonte: www.guanabara.info



Lucas Miranda Dourado Nunes

Cursando licenciatura em Computação

UEPB-Paraíba 2010.2

0 Response to "Vem ai caderno digital."