Positivo.

Uma empresa brasileira está mostrando que a qualidade faz a diferença. Estou falando da Positivo Computadores, que surgiu como alternativa de investimento de um grupo de produtores de cacau na região de Ilhéus na Bahia, que estavam preocupados com o rumo de seus negócios.

A primeira fábrica iniciou-se pequena, quase que de forma artesanal e hoje conseguiram tornar-se os maiores fabricantes de computadores do Brasil e pelo rítmo em que estão, certamente chegarão a uma posição de destaque a nível mundial em pouco tempo.

Um fato bastante interessante é que agora a Positivo Computadores fabrica os seus próprios monitores LCD em uma fábrica específica, com um parque industrial de 3100 m² com capacidade de produzir até 70.000 monitores de LCD por mês, mas que inicialmente estará produzindo 20.000 monitores ao mês. O grupo investiu R$ 3.400.000,00 e espera ter uma economia anual de mais de 5 milhões ao produzir seus próprios componentes. Trata-se de uma ousada estratégia de investimento, que privilegia o aumento da margem de lucro, além de agregar mais valor ao produto final.

Outro artigo de alta tecnologia que a Positivo Computadores também produz é a placa-mãe que equipa seus computadores, que também é de fabricação própria da indústria do grupo. É com grande honra que esta notícia é publicada, visto que é uma empresa de grande porte 100 % brasileira e que não tem vergonha de assumir que é do Brasil. Parabéns a Positivo computadores.

Positivo

0 Response to "Positivo."